Tulila Design S/C
Cel.: 11 9939-0760
E-mail: slides@terra.com.br

 

 

:: e-books

O livro eletrônico se caracteriza pela atualização constante e esforço no sentido de proporcionar a melhor qualidade, agilidade de acesso e interatividade com o usuário. Dinâmico e com um layout moderno e inovador, este tem se tornado, nos Estados Unidos e Europa, o novo formato para livros eletrônicos, catálogos digitais, boletins informativos, revistas e até apresentações. Depois de pronto, podemos hospedar facilmente num site para um "free download", ou até mesmo enviar por email, ou torná-lo um CD Rom auto-executável. Ele pode, também, ficar rodando em "loop contínuo" numa sala de espera de clínica ou laboratório, por exemplo, num monitor Flatron Cristal Líquido (LCD Matriz Ativa), descrevendo diversos setores e especialidades, bem como mostrando um pequeno "abstract" de um produto que se encontra em cdrom ou a venda na própria clínica. (Exemplo: um manual de auto exame de mama, uma dieta alimentar, exercícios dirigidos, um curso de gestante, amamentação, etc).

Ele nos permite também a inserção de um pequeno banco de dados, em que o usuário poderia preencher uma "ficha" dentro do livro, remetendo dados a uma central de email pré-estabelecida. O eBook, não instala programa algum no computador, não muda configurações, somente executa um arquivo, possui navegação própria, remetendo emails, teclas objetivas de atalhos para determinados capítulos sem ter que passar por outros, links para web sites, etc

Outra vantagem seria a não utilização de editoras e gráficas, diminuindo as despesas para tal. O uso de imagens, por exemplo, com alta definição, é praticamente ilimitado no ebook, mas gera um alto custo no livro impresso, principalmente, se forem coloridas.

Baixe o exemplo: [1]

 

 

 

voltar